0
Lecturas
1

Jornal uruguaio noticia interesse do Inter em Diego Aguirre

O jornal uruguaio El Observador noticiou, nesta terça-feira, que o Inter teria procurado o técnico Diego Aguirre, do Al Rayyan, para dirigir o clube. O treinador teria rejeitado a proposta para cumprir seu contrato com a equipe do Catar.

No entanto, em contato telefônico, o vice de futebol colorado Luciano Davi negou qualquer interesse e garantiu Fernandão no cargo até o fim de 2012.

— Não tem nada. Fernandão é o técnico do Inter até dezembro. Isso deve ser alguma coisa que vazou de interesse de lá (do Uruguai). Aqui não tem nada.

O uruguaio dirigiu o Peñarol na campanha que deu ao clube o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2011, tendo eliminado o Inter nas oitavas de final. Na época de jogador, Aguirre vestiu a camisa colorada entre 1989 e 1990.

A reportagem cita o momento turbulento vivido pelo Inter e afirma que um ex-integrante da comissão técnica do treinador confirmou que dirigentes colorados mostraram interesse em sua contratação.

0

¿Te gustó la nota?

0
Compartir Compartir Compartir Compartir
1 comentarios
1 comentarios

1 comentarios

Ingresar el código:

Enviar

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.

¿SABÍAS QUE HAY MÁS NOTAS DEBAJO?

Post destacados de hoy