0
Lecturas
0

Show de Lady Gaga faz São Paulo 'se mudar' para o Pacaembu

O São Paulo mudará de casa para o confronto de volta com a Universidad do Chile, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em vez de o Morumbi, o Pacaembu será o palco da partida do dia 7 de novembro. A mudança se dá em função do show da cantora Lady Gaga no estádio tricolor.

A apresentação da popstar norte-americana está agendada para o dia 11 de novembro, mas o estádio estará interdita já no dia 7 para a montagem do palco. O estádio do Morumbi é frequentemente alugado para grandes shows. Neste ano, Roger Waters fez show no local, que ainda receberá a cantora Madonna no início de dezembro.

O primeiro confronto entre o Tricolor e a Universidad do Chile será nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília). O time que avançar à semifinal enfrenta o vencedor de Independiente, da Argentina, e Universidad Católica, outra equipe chilena. No entanto, caso o São Paulo e o Grêmio cheguem às semis, os dois duelarão, já que o regulamento do campeonato não permite que dois times brasileiros façam a final.

Tricolor vai encarar La U no Pacaembu (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

¿Te gustó la nota?

0
0
Compartir Compartir Compartir Compartir
0 comentarios

0 comentarios

Se el primero en comentar

Ingresar el código:

Enviar

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.

Lo más popular

Post destacados de hoy