BR Entrar no site em português: A maior rede de torcedores da Libertadores também em português FECHAR
Comparte esta nota
0 0 0 Whatsapp
Notas
0
Lecturas
1

Superclassico das América: Guiñazu promete não aliviar Neymar e Montillo coloca Neymar entre os 5 melhores do mundo

 Guiñazu reforça elogios, mas afirma: 'Se cair na pancada em cima dele é ruim', Montillo coloca Neymar entre os 5 melhores do mundo

CLUBE DO POVO
Brasil Inter

34 Notas publicadas

Popularidad:
0 0 0

 Muitos lamentam a ausência dos jogadores que atuam na Europa no Superclássico das Américas. Mas para os argentinos, tal fator não significa que o confronto entre Brasil e Argentina nesta quarta-feira não será uma grande oportunidade para ver futebol de qualidade. Para o meia cruzeirense Montillo será a chance, inclusive, de ver um dos cinco melhores jogadores do futebol mundial atualmente. O craque que o argentino se refere é Neymar

- Talvez os argentinos não o vejam tão frequentemente, mas nós aqui os vemos constantemente, e no futebol local, no futebol brasileiro, que estamos acostumados, é um jogador totalmente diferente dos que vi jogar. Foi o melhor que vi. É um jogador com técnica acima de muitos – analisou Montillo.

Montillo, atacante da Argentina (Foto: Fernando Vasconelos / Globoesporte.com)Montillo: 'Na seleção ele ainda não mostrou o que esperam, mas no Santos, em todas as partidas, faz sempre a diferença' (Foto: Fernando Vasconelos / Globoesporte.com)

O meia tem tal opinião não apenas como espectador de Neymar, mas também pelo seu retrospecto como adversário. Desde que chegou ao Cruzeiro, no meio de 2010, Montillo nunca viu sua equipe vencer o Santos. Foram cinco jogos entre as duas equipes, com dois empates e três vitórias santistas.

- A comparação é sempre com Messi, ainda acho que Neymar está um pouco abaixo, mas creio que está entre os cinco do mundo. Na seleção ainda não mostrou o que todos esperam, mas no Santos, em todas as partidas, faz sempre a diferença – opinou.No entanto, o camisa 10 cruzeirense enfrentou o craque santista somente duas vezes, com duas vitórias do time praiano. Montillo não poupou elogios ao atacante brasileiro. Ele admite que Neymar ainda tem muito a evoluir, principalmente na seleção brasileira, mas reforça que no Santos o atacante já mostra o quão decisivo pode ser.

Guiñazu, volante da Argentina (Foto: Fernando Vasconelos / Globoesporte.com)Guiñazu: 'Se 'cair na pancada' em cima dele é ruim'
(Foto: Fernando Vasconelos / Globoesporte.com)

Guiñazu: marcação sem dar pancada

 

 

 

 

 

O colorado Guiñazu é outro que não tem um bom retrospecto diante do Santos de Neymar. Os dois já se enfrentaram seis vezes, com três empates, duas vitórias santistas, e uma do Inter. Dentre as vitórias santistas, há memoráveis atuações do jovem atacante, como na fase de grupos da Libertadores deste ano, quando fez os três gols do Peixe em cima do time gaúcho, na vitória por 3 a 1. Para o volante argentino, é possível parar o brasileiro. E sem bater.

- Todos sabem da qualidade do Neymar, é muito complicado marcá-lo, um jogador sozinho não consegue. Ele é muito rápido, desequilibra, tem que ser marcado em grupo. O time tem que estar perto, não deixar muitos espaços. Ele faz lances incríveis, se ‘cair na pancada’ em cima dele é ruim. Às vezes ele não fica marcado e é um perigo. O caminho é tentar freá-lo com todo o time, os marcadores, os zagueiros, os volantes, e tirar a bola do Brasil o mais rápido possível – analisou Guiñazu.

 

Via http://globoesporte.globo.com

 

¿Te gustó la nota?
0
0

Noticias relacionadas

1 COMENTARIOS
Enviar

x comentarios y y respuestas

Lo mas popular

Posts destacados de hoy

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.