17/10/2012
0
lecturas |

Multicampeão pelo Internacional e Boca Juniors, Iarley, poderá jogar no Cruzeiro - POA em 2013

34Notas publicadas

Popularidad

Jogador pretende encerrar a carreira no clube que investe há cinco anos

 

 O Cruzeiro de Porto Alegre pode ter um reforço de grande porte para o Gauchão 2013. O atacante Iarley, bicampeão do mundo por Boca Juniors e Inter, está perto de um acerto com o clube da Capital. Em contato telefônico com zhEsportes, o presidente Dirceu de Castro confirmou que há uma forte possibilidade do acerto.

— Tem (a possibilidade), bem forte. O Iarley é investidor do Cruzeiro há cinco anos, já há uma parceria. Ele sempre demonstrou a vontade de jogar o último ano da carreira aqui, ele quer morar em Porto Alegre. Ele sempre me disse que em seu último ano de futebol queria jogar no Cruzeiro, e depois trabalhar no clube. Talvez este ano seja no próximo Gauchão — revelou.

O desfecho do negócio ainda depende da decisão de Iarley em relação a uma proposta do futebol árabe. Se o jogador não aceitar a proposta árabe, deve fechar com o Cruzeiro.

— Ele tem proposta de um clube árabe. Se ele não fechar lá, vai jogar com a gente — completou o presidente.

Iarley tem 38 anos e é um dos jogadores mais vitoriosos da década passada. O atleta atuou por Real Madrid B, Ceará, Paysandu, Boca Juniors, Inter, Goiás e Corinthians. Foi campeão mundial de clubes com o Boca, em 2003, e com o Inter, em 2006.

Fonte:http://www.clicrbs.com.br/rs/

OTRAS NOTAS

COMENTARIOS
0

Se el primero en comentar