BR Entrar no site em português: A maior rede de torcedores da Libertadores também em português FECHAR
Comparte esta nota
0 0 0 Whatsapp
Notas
0
Lecturas
...

Inter ganha prêmio de 'Melhor Executivo de Marketing’ do Brasil em 2011

CLUBE DO POVO
Brasil Inter

34 Notas publicadas

Popularidad:
0 0 0

A gestão profissional do Sport Club Internacional foi novamente premiada na tarde desta segunda-feira (17/09). O diretor executivo de marketing do Colorado, Jorge Avancini, foi eleito o ‘Melhor Executivo de Marketing’ do Brasil em 2011 pelo júri especializado do Seminário "O Futuro dos Clubes Brasileiros", juntamente com o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto


Jorge Avancini recebeu o prêmio em SP (foto Ricardo Mituti/Eleven Press Assessoria)

O evento integra o fórum de debate e desenvolvimento do esporte Brasil Sport Market (BrSM), organizado pela Pluri Consultoria e pela Trevisan Escola de Negócios, que acontece ao longo de todo o dia na nova Arena Palestra Itália, em São Paulo (SP).

O título de Melhor Executivo foi concedido com base nos resultados gerados pela área de marketing do Internacional na temporada passada - em especial, a diversificação das receitas e a consolidação da pasta como a terceira principal fonte de faturamento do Clube, com arrecadação de R$ 40 milhões no ano.

Os vencedores superaram o gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos; o diretor Comercial e de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães; e o diretor de marketing do Vasco da Gama, Marcos Blanco. “Embora concedido a mim, este prêmio é da torcida, que apoia e consome nossos projetos e produtos, e de toda a diretoria, que comanda o Clube com profissionalismo ímpar”, declarou Avancini.

Clube de excelência
Em apresentação aos presentes, Avancini exibiu o case de marketing do Inter, com destaque para as mudanças implementadas desde o início do processo de profissionalização do Clube, em 2003.

Ele comentou, ainda, sobre as estratégias de posicionamento e expansão da marca Internacional no Brasil e no exterior, com o objetivo de consolidar o Colorado como um clube de excelência em todas as frentes de atuação, dentro e fora das quatro linhas.

O Seminário "O Futuro dos Clubes Brasileiros" reuniu empresários, executivos, presidentes e dirigentes de clubes, jornalistas e especialistas em marketing esportivo e governança corporativa.

Via http://www.internacional.com.br

¿Te gustó la nota?
0
0

Noticias relacionadas

Se el primero en dejar un comentario

... COMENTARIOS
Enviar

Lo mas popular

Posts destacados de hoy

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.