29/10/2012
0
lecturas |
3 Comentarios

Independiente tenta repatriar Forlán, que descarta sair do Inter, diz jornal

Uruguaio reiterou carinho pelo clube argentino em entrevista ao Olé, mas disse que deseja cumprir contrato com o Colorado.

111Notas publicadas

Popularidad

  

Forlán marca contra o Vasco (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Forlán já marcou cinco gols pelo Inter (Foto:
Alexandre Lops / Inter, DVG)

Aos poucos, Diego Forlán começa a se adaptar ao futebol brasileiro e emplacar boas atuações pelo Inter. O que enche os colorados de esperança, também abre os olhos de outros mercados. O Independiente, da Argentina, clube onde se profissionalizou, o colocou na lista de reforços para a próxima temporada. No entanto, o camisa 7 pretende cumprir seu contrato com o time gaúcho.

O atacante comentou sobre o pedido do técnico “El Tolo” Gallego. Forlán não escondeu o carinho pelo clube de Avellaneda e revelou que pretende voltar a vestir a camisa do Rojo. Porém, o projeto só ocorreria após terminar sua estadia em Porto Alegre:

– Eu gostaria de voltar ao Rojo. Tenho muito carinho pelo clube, mas neste momento não há possibilidade. Tenho dois anos e meio de contrato com o Inter e quero respeitar o acordo – afirmou em entrevista ao Diário Olé, da Argentina.

O principal entrave para o Independiente, todavia, seriam os valores envolvidos na tratativa. Além de pagar pela multa contratual, ainda precisaria despender um salário fora dos padrões pagos na Argentina na atualidade. O periódico chega a se referir como uma “ilusão” a intensão em repatriá-lo.
 


Forlán é a aposta do Inter, ao lado de D’Alessandro, para tirar a vantagem do São Paulo e colocar a equipe na Libertadores de 2013. Atualmente, o Colorado ocupa a quinta colocação com 51 pontos. O Tricolor do Morumbi é o quatro, com 58.
 

OTRAS NOTAS

COMENTARIOS
3

2 comentarios y 1 respuesta

2

30-10-2012 11:32:56

Colorado Brasil Inter

Como no está en un buen momento futbolistico? Tiene 5 goles en 14 juegos. Está entrando em uma boa fase! Disso tenho certeza! Para 2013 vai estar pronto e preparado para dar o seu melhor pelo CAMPEÃO DE TUDO!

1

01-11-2012 02:36:41

Bruno Brasil São Paulo

Você sabe que ele não está em um bom momento. O talento do Forlán é inquestionável, mas ultimamente ele está jogando abaixo do nível.

   Reportar

1

29-10-2012 22:53:43

Enzo Uruguay Peñarol

forlan es un gran jugador, el no está en un buen momento futbolistico, pero es un grande y despues de todo lo que hizo no se le puede bajar en un dia su carrera