0
Lecturas
1

Futebol e a realidade brasileira

O grande lance desta imagem não é criticar o Grêmio, propriamente dito, o clube, os gremistas. Fazer piada com o rival. Por favor sejamos sensatos e verdadeiros.

O que é preciso ser dito, e o que realmente prova esta imagem e inúmeros outros fatos e fatores, é que o Brasil não tem mínimas condições fazer a copa do Mundo. Digo, um pais que investe uma renda absurda em um estádio, não tem considerações com o que esta ao seu redor. Não me refiro somente em relação a Arena, mas em todos os estádios que estão sendo construídos, ou reformados que tenham alguma ligação, por mínima que seja , com a copa do mundo.

A miséria, a pobreza, a violência. É isso que querem mostrar Ah não desculpem, sempre terá aqueles que ainda vão criticar a verdade, pois vê-se aqui mesmo nessa pagina da internet, pessoas defendendo a imagem. A questão não é Grêmio, ou Inter. Arena ou Beira Rio, estamos agora falando de pessoas, de vidas que moram em baixos de cada um daqueles tetos que estão á volta de tal estádio. Estamos agora, não mais falando de futebol, e sim de que há via antes e depois da Copa do Mundo. Chega a ser triste e desumano!

Por: Gabriela Holzschuh
Facebook: Gabriela Holzschuh
Blog: Sentimento Colorado

0

¿Te gustó la nota?

0
Compartir Compartir Compartir Compartir
1 comentarios
1 comentarios

1 comentarios

Se el primero en comentar

Ingresar el código:

Enviar

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.

¿SABÍAS QUE HAY MÁS NOTAS DEBAJO?

Post destacados de hoy