19/09/2012
0
lecturas |

Forlán é destaque no site da Conmebol: "O Inter é um grande clube"

Uruguaio afirma que está feliz com a decisão de fechar com o clube.

34Notas publicadas

Popularidad

 

 

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) entrevistou o atacante Diego Forlán, questionando a respeito de sua decisão de retornar ao continente. O jogador enfatizou que não recebeu propostas do futebol de seu país e disse não sentir obrigação de retornar ao Uruguai, ressaltando que decidiu fechar com o Inter por ser um "clube grande".

— Para ser sincero, ninguém sabia que eu voltaria à América do Sul, porque a oferta do Inter se manteve em segredo até estar tudo fechado. Assim, nenhum time uruguaio teve tempo de pensar em mim. Não seria fácil (voltar ao Uruguai) e prefiro não iludir ninguém. Estou feliz com a decisão que eu tomei. O Inter é um grande clube — afirmou.

O atacante ainda falou sobre os atrativos do Campeonato Brasileiro:

— Sempre foi um campeonato difícil, com seis ou sete times brigando pelos quatro primeiros lugares. Nos últimos anos, se definiu somente na última rodada. Se joga um bom futebol, há grandes clubes, clássicos atrativos. É um lindo desafio.

O uruguaio foi questionado sobre um possível retorno à Europa, mas preferiu não ser definitivo a respeito de seu futuro.

— A verdade é que agora eu não penso na Europa, nem em qualquer outro lugar. Tenho 33 anos e quero jogar a maior quantidade de tempo possível, mas ainda não sei como estarei aos 36 — concluiu.

 

OTRAS NOTAS

COMENTARIOS
0

Se el primero en comentar