BR Entrar no site em português: A maior rede de torcedores da Libertadores também em português FECHAR
Comparte esta nota
0 0 0
Notas
0
Lecturas
...

Com eleição à vista, Inter adia para 2013 projeto de time na China

 Ainda não deflagrado no Beira-Rio, período eleitoral também segura definição de local da pré-temporada

CLUBE DO POVO
Brasil Inter

9 Notas publicadas

Popularidad:
0 0 0

 

 

Damião e Forlan, Botafogo x Internacional (Foto: Agência Reuters)Inter abrirá escolinhas no exterior em 2013 (Foto:
Agência Reuters)

O Inter segue firme com seu plano de expansão da marca. Porém, as eleições do clube no final do ano e a busca em apresentar um projeto que não seja passageiro levaram a direção a adiar sua ação mais ambiciosa para o início de 2013: ter uma equipe na China.

O diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini, confirma reuniões para avaliar como seria a melhor maneira de entrar no mercado asiático, com nome, distintivo e uniforme do Colorado. Mas a cúpula vermelha adotou a cautela no momento.

- O projeto do time chinês foi transferido para o ano que vem, entre janeiro e fevereiro. Ele precisa ser feito com cuidado e não pode ser tocado num curto prazo. Após as eleições, vamos voltar com força - diz Avancini.

A entrada no aquecido mercado chinês é vista como uma maneira de alavancar ainda mais as finanças do clube. Além da marca, o Inter cederia o material esportivo.

O período eleitoral, ainda não deflagrado no Beira-Rio, também obriga a segurar outras ações. Entre elas, definir onde será realizada a pré-temporada. Não bastasse a briga nas urnas (o presidente Giovanni Luigi ainda não definiu se concorrerá a reeleição), a direção teme que assuntos paralelos tirem o foco da equipe na luta por uma vaga à Libertadores. Atualmente, o time de Fernandão está na sétima colocação, com 40 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado no G-4.

- Só vamos definir a pré-temporada, se ela ocorrerá no Rio Grande do Sul, fora ou até no Exterior depois. Agora, vamos focar nas eleições e buscar a vaga no G-4.

Escolinhas no Exterior

Para 2013, está previsto também garimpar novos talentos mundo afora. O Inter abrirá escolinhas por todo o Brasil e também fora do país, ainda sem locais definidos.

 

¿Te gustó el post?
0
0

Noticias relacionadas

Se el primero en dejar un comentario

... COMENTARIOS
Enviar

Lo mas popular

Posts destacados de hoy

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.