BR Entrar no site em português: A maior rede de torcedores da Libertadores também em português FECHAR
Comparte esta nota
0 0 0 Whatsapp
Notas
0
Lecturas
...

Com 'brilho nos olhos', D’Ale quebra silêncio e mantém fé no G-4

Argentino voltou a se destacar na partida contra o Palmeiras. No entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Náutico.

CLUBE DO POVO
Brasil Inter

34 Notas publicadas

Popularidad:
0 0 0

 

D'Alessandro, jogador do Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)D'Alessandro fez assistência perfeita para He-Man
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)

 

 

Após a atuação de luxo contra o Vasco, quando fez suas assistências para Diego Forlán, D’Alessandro surpreendeu ao deixar o gramado do São Januário calado, sem falar com a imprensa. E neste sábado, o argentino quase repetiu a dose: se destacou na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio, mas quebrou o silêncio. 


- Vamos passo a passo, jogo a jogo. Conseguimos duas vitórias importantes. Agora vamos trabalhar e continuar concentrados para seguir acreditando no nosso objetivo. O torcedor fique tranquilo, vamos continuar lutando – frisou, na saída do gramado.

O capitão e camisa 10 do time segue firme com o pensamento no G-4. Crê que a distância para o São Paulo, o quarto colocado, com sete pontos de vantagem, possa sim ser dizimada nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. 

O motivo do silêncio? Em um breve resumo, o argentino apenas argumentou que escutou “coisas do vestiário que não eram verdades”.

A importância de D’Alessandro para o time foi ressaltada pelo técnico Fernandão. Na entrevista coletiva pós jogo, o comandante destacou o “brilho nos olhos” do meia que é a referência técnica do time.

- O D’Alessandro tem nível de excelência quando está com prazer. Quando age assim, é extraordinário. Pelo exemplo pessoal, de dedicação e empenho, puxa o resto do grupo. Ele precisa mostrar esse brilho nos olhos – elogiou o treinador.

D’Ale teve participação direta no gol da virada colorada contra o Palmeiras. No segundo tempo, recebeu passe de Forlán, dentro da área, e fez assistência perfeita para conclusão de cabeça de Rafael Moura (veja vídeo ao lado).

No entanto, o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Diego Forlán e Fred. Serão ausência para a partida contra o Náutino, nos Aflitos, no próximo final de semana.

¿Te gustó la nota?
0
0

Noticias relacionadas

Se el primero en dejar un comentario

... COMENTARIOS
Enviar

Lo mas popular

Posts destacados de hoy

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Libertadores.