22/08/2012
0
lecturas |

Barrados' na Cordilheira, torcedores do Santos retornam ao Brasil

Três ônibus com aproximadamente 120 pessoas foram impedidos de seguir viagem por conta de uma nevasca que fechou o caminho.

Por Rachid_1

Blogger Brasil Santos

15Notas publicadas

Popularidad

  • Foto 1/2 --

  • Foto 2/2 --

Três ônibus com aproximadamente 120 pessoas foram impedidos de seguir viagem por conta de uma nevasca que fechou o caminho.

 

Três ônibus com aproximadamente 120 torcedores do Santos não conseguiram passar pela Cordilheira dos Andes, no caminho para Santiago, no Chile, por conta de uma forte nevasca que atinge o local nesta quarta-feira. Eles foram impedidos de seguir viagem e tiveram de retornar ao Brasil. Desta forma, não poderão assistir ao jogo entre Universidad de Chile e Peixe, às 22h (de Brasília), no Estádio Nacional, primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana.

Os ônibus chegaram à Cordilheira volta de meia-noite. Lá, aguardaram o dia amanhecer, com a esperança de que a situação melhorasse e o caminho fosse aberto nesta manhã, mas sem sucesso.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/08/barrados-na-cordilheira-torcedores-do-santos-retornam-ao-brasil.html
 

 

 
 
 

 

OTRAS NOTAS

COMENTARIOS
0

Se el primero en comentar