17/04/2012
0
lecturas |

Alex treina e aumenta suas chances de enfrentar o Táchira, na quarta

6Notas publicadas

Popularidad

O Corinthians poderá ter um reforço importante na partida contra o Deportivo Táchira-VEN, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O meia Alex voltou a treinar com o grupo, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e tem chances de ser relacionado.

O jogador atuou pela última vez no dia 21 de março, data da vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul-MEX, em São Paulo, quando passou a sentir dores na coxa esquerda, exatamente no músculo em que usa para chutar. São seis partidas de ausência para fazer tratamento. No fim da semana passada, ele voltou a correr ao redor do campo.

Já o lateral-direito Alessandro, fora desde 28 de março, diante do XV de Piracicaba, também por uma lesão na coxa esquerda, dificilmente estará na lista de convocados para a partida. O defensor ainda permanece fazendo trabalhos de corrida e só deve reaparecer no fim de semana, contra a Ponte Preta, pelas quartas do Paulistão. O volante Edenílson segue na lateral.

Depois da folga concedida aos titulares diante da Macaca, no último domingo, em Campinas, Tite colocou os principais jogadores em campo nesta segunda. Ele comandou uma atividade técnica, mas ainda não deu sinais de qual escalação usará frente aos venezuelanos.

A tendência, porém, é que mantenha a formação com Danilo, Jorge Henrique, Liedson e Emerson no setor ofensivo. Caso seja relacionado, Alex ficaria como opção para o banco de reservas.

Classificado para a segunda fase, o Corinthians vai em busca da liderança geral da primeira fase da Libertadores. Com 11 pontos, o Timão precisa vencer o Táchira e torcer por tropeços de Fluminense, Velez-ARG e Nacional de Medellín-COL.

Fonte: Globoesporte.com

OTRAS NOTAS

COMENTARIOS
0

Se el primero en comentar